Alguns dos Processos Revisados
Planejamento
• Posicionamento da Clínica no Mercado aonde está inserida;• Definição do Público-alvo;
• Definição do Potencial Máximo de Faturamento e ticket médio dos serviços;
• Definição do Custo de: Serviços, Pacotes e Produtos;
• Custo Hora da Clínica;
• Estratégias de Vendas(Avaliação, Parcerias, Convênios, Vendas recorrentes, Vouchers);
• Estratégias de Marketing(Presencial e Digital com captação de novos clientes, Plano anual de Marketing);
• Estratégias de Fidelização de Clientes.
GESTÃO
• Redução de Ociosidades na Agenda (Taxa de Ocupação e técnicas para preenchimento da agenda);• Controle de Inadimplência;
• Indicadores de Gestão baseados no BSC(Balanced Score Card);
• Pesquisa de Satisfação para clientes(NPS).
A Consultoria pode ser realizada presencialmente em duas visitas ou por webconferência, nesse caso o programa compreende 12 semanas de trabalho divididas em webconferências agendadas por Skype de 45 minutos cada semanalmente, e as demais interações por e-mail.
Por motivos de agenda de ambas as partes o prazo de 6 meses deverá ser o máximo para realização das webconferências.