Consultoria

 

Alguns dos Processos Revisados

Planejamento

• Posicionamento da Clínica no Mercado aonde está inserida;

• Definição do Público-alvo;

• Definição do Potencial Máximo de Faturamento e ticket médio dos serviços;

• Definição do Custo de: Serviços, Pacotes e Produtos;

• Custo Hora da Clínica;

• Estratégias de Vendas(Avaliação, Parcerias, Convênios, Vendas recorrentes, Vouchers);

• Estratégias de Marketing(Presencial e Digital com captação de novos clientes, Plano anual de Marketing);

• Estratégias de Fidelização de Clientes.

GESTÃO

• Redução de Ociosidades na Agenda (Taxa de Ocupação e técnicas para preenchimento da agenda);

• Controle de Inadimplência;

• Indicadores de Gestão baseados no BSC(Balanced Score Card);

• Pesquisa de Satisfação para clientes(NPS).

A Consultoria pode ser realizada presencialmente em duas visitas ou por webconferência, nesse caso o programa compreende 12 semanas de trabalho divididas em webconferências agendadas por Skype de 45 minutos cada semanalmente, e as demais interações por e-mail.

Por motivos de agenda de ambas as partes o prazo de 6 meses deverá ser o máximo para realização das webconferências.